-
VOCES POSSUEM A MENTE MUITO FECHADA
Ja vi tantas sugestões boas de profissionais aqui mas vcs nao os ouvem, so justificam seus erros. Vcs tem aqui tanta reclamação que seria super importante pra vcs , mas nao adianta falar. QUE COISA EM!!!
Mesmo assim deixo a minha. Procurem fazer um contato previo com essas pessoas pra saber pelo menos se elas querem realmente o serviço, pois qualque um pode se cadastrar nesse site sem realmente estar interessado.Isso causa prejuizo aos seus clientes que são profissionais. Vcs não conseguem enxergar isso?5 votes -
Nova categoria Sondadem de Solo
Não existe a categoria de "Sondagem de solo" para cadastrar no perfil da minha empresa. Notei que existem pedidos e anuncios na plataforma porem não tem como cadastrar no perfil da empresa para facilitar a busca
1 vote -
TRABALHOS EXPIRADOS PODERIAM EXCLUIR AUTOMATICAMENTE
OS ORÇAMENTOS EXPIRADOS TOMAM MUITO TEMPO NA LEITURA E NO ESPAÇO TAMBEM E JA QUE EXPIROU NAO PRECISA APARECER
1 vote -
incluir o serviço de personal Organizer, gerenciamento de mudança, organização pós obra, todos ligado ao profissional da organizaçao
O Personal oreganize ainda não tem um conselho de classe e nem um curso superior específica, a maioria são pessoas já formadas em outras áreas, mas já conta om profissionalização de varias instituições como Puc e sebrae, e também uma associação regional em minas, eu me especializei pela OZ! que tem15 anos de mercado. Me enquadrei em mudanças por que faço gerenciamento(durante) e organização pré e pós mudanças a organização de ambientes e tão importante quanto decoração paisagismo, etc. È um serviço de valor agregado enorme que tem tudo haver com esse site, com a descrição correta para não ser…
1 vote -
Baixa qualidade dos anúncios, não tem realmente interesse em fazer o serviço. Isto quando atendem o telefone. Não se receb. ressarcimentão
Baixa qualidade dos anúncios, muitos não tem interesse em realmente fazer o serviço. Não tem seriedade. Quando não conseguimos contato solicitamos ressarcimento e o mesmo não é efetuado. Tabela de PREÇOS extremamente ALTA pelo retorno. O googgle dá mais resultado. Entrei na plataforma para fazer um teste e há meses não vejo retorno. NUNCA FECHEI UM TRABALHO COM VOCÊS. Já perdi a conta do numero de contatos que comprei e não tive retorno.
9 votes -
Separação de áreas
É preciso fazer uma separação de construção modular, outra de construção em container. Para o meu caso que trabalho com Light Steel Frame sempre aparece pessoas que selecionam este mas querendo container. Outro tipo que é preciso acrescentar é construção em Wood Frame, da forma que está construção pré-fabricada de madeira fica muito vago e normalmente as pessoas querem casas de madeira rustica.
1 vote -
sincronização entre app e site - não acontece
fiz uma configuração pelo app, exemplo: fiz uma anotação e mudei o status do cliente, mas ao abrir o gestor pelo navegador do PC, estes dados, não constava no cadastro do Contato.
e outra é que devia ter mais opção de status, até mesmo para sabermos melhor como está cada negociação, só ao ver, a lista de Contatos; como pro exemplo a opção: "em análise de devolução", "fora dos padrões configurados pelo profissional", etc; para um melhor controle
4 votes -
clientes que não respondem
- Criar canal mais dinâmico para informar os cliente que compramos e não respondem ou não retornam
64 votes -
débito em conta
Boa noite. Primeiro vocês colocam o valor da mensalidade para pagamento à vista, seja pelo boleto ou pelo cartão mas vendem uma idéia de mensalidade quando na verdade é uma anuidade porque na mensalidade vocês cobram IOF, acredite se quiser IOF ? Como, porque a sede da Habitíssimo esta na Espanha e como assim ao invés de colocar na mensalidade o IOF preferem separar o que torna o marketing de certa forma irreal. Por que não colocam a opção de débito em conta ou mesmo boleto mensal ? nao quer mais é só bloquear o débito ou não pagar o…
4 votes -
1 vote
-
MAIOR PREOCUPAÇÃO COM A QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES PASSADAS
O Habitissimo deveria se preoucupar mais com a GARANTIA DA QUALIDADE das informação passadas aos profissionais em seu site:
Nós profissionais que investimos o nosso tempo e a nossa grana comprando os orçamentos com base nos dados cadastrados NO HABITISSIMO que, infelizmente, CONSTANTEMENTE, estão completamente ERRADOS OU INCOMPLETOS, sem que nos seja dada a menor condição para julgar se este orçamento nos é conveniente ou não, e me parece, que o HABITISSIMO, não está interessado em MELHORAR ESTA QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES, DESDE QUE OS ORÇAMENTOS CONTINUEM A SEREM COMPRADOS, o que é lamentável, uma vez que você compra esses orçamentos…14 votesOlá Athos,
Antes de nada gostaríamos de agradecer a você por participar deste fórum, pois o feedback de nossos usuários é vital para melhorarmos.
Em todos os pedidos de orçamento há uma série de perguntas dinâmicas que se adaptam à categoria e ao tipo de trabalho, com a ideia de que os particulares preencham o máximo de informação possível, sempre que a conheçam.
Já enviamos seus comentários para a pessoa responsável pela área de orçamento, para que possa estudar a possibilidade de adicioná-los como perguntas no formulário de orçamento.
Por outro lado, lembre-se de que sempre que você compra um contato mal classificado, pode solicitar a devolução. Você tem quatro dias da compra para fazer isso e o único requisito é que você tenha o selo de Empresa ou Autônomo verificado ativo.
Atenciosamente -
Distinguir a subcategoria Painéis Solares em duas: Aquecimento de Água Solar e Geração de Energia Elétrica Solar (Painéis Fotovoltaicos)
Trabalho com Energia Solar Fotovoltaica, placas que geram eletricidade. Sistema distinto do Aquecimento Solar.
Atualmente só existe na categoria Instalações, a subcategoria Painéis Solares, o que gera muitos pedidos de orçamentos errados. Isso inclusive me impede de fazer a assinatura para esses orçamentos, pois muitos pedidos de orçamento acabam são errados.2 votesObrigado pela sua sugestão.
Como temos um volume suficiente de pedidos para fazer a alteração que você nos comenta, a incluímos em nosso planejamento. Portanto nos próximos meses realizaremos a divisão.
Saudações da equipe habitissimo -
Bloquear usuário conforme eu denunciei por exemplo, o cara faz perder maior tempo em preparar orçamento e na verdade é uma empresa.
Tem muitas pessoas de má fé, desocupadas que se passam por clientes, pedem orçamento, etc. Na verdade são empresas que nem assinatura tem no habitissimo, culpa do aplicativo que é incopetente, pois deveriam melhor efetuar cadastro dessas pessoas, uma simples pesquisa, no Facebook descobre, como no caso eu mesmo descobri esses dias e denunciei ao habitissimo com direito a prints de telas, e o habitissimo nada fez, o usuário continua cadastrado pedindo orçamento. Por esse motivo dentre outros nao irei continuar usar habitissimo. Vejo incompetencia do habitissimo que não cumpre o que propõe, o básico em oferecer clientes que realmente…
18 votes -
Questão de acompanhamento da obra.
Gostaria de Fazer uma ressalva, Quando o cliente pede no orçamento, aprovação do projeto nos órgãos competentes, mas seleciona que não quer acompanhamento da obra, gera um problema. Porque para aprovar qualquer projeto na prefeitura, você precisa de uma ART ou RRT de PROJETO E DE EXECUÇÃO DA OBRA. Logo o profissional se torna responsável pelo que o cliente e o João pedreiro executa. deveriam modificar essa questão, porque profissional nenhum quer trabalhar sem ganhar nada. e para acompanhar uma obra existem custos, e quem se propõe a fazer de graça pode ter problemas no futuro. OU É SÓ PROJETO…
1 vote -
na matéria sobre piscinas
faltou uma forma de construção de piscina que é utilizando contêiner, já vi algumas e fica muito bom e acho que mais barato
1 voteOlá Ciro,
Obrigado por deixar sua sugestão neste fórum. Enviamos para a pessoa responsável da equipe de orçamento para ser levada em consideração ao implementar alterações e melhorias no serviço.
Saudações da equipe habitissimo -
Mais Opções de Serviços área de Segurança Eletrônica e Telecom
Poderia ter Mais Opções na área de Segurança Eletrônica como: Instalação e manutenção de Cancela, Catraca, Controles de Acesso
Uma Boa área também é cabeamento Estruturado e instalações de servidores.8 votesMuito obrigado pela sua sugestão. É uma mudança que planejamos a curto prazo, de modo que em breve você poderá vê-la refletida em nosso diretório.
Atenciosamente,
Equipe habitissimo -
Nova assinatura de contato
Há um grande problema na maneira de configurar a assinatura de contatos por distância (raio/km) por exemplo eu moro em Vinhedo/SP e só quero comprar contatos dessa cidade, pela área da cidade ser pequena acabo comprando contatos automaticamente da cidade vizinha, isso pra mim é ruim pois não posso aprovar projetos na cidade vizinha, acabo comprando os contatos automaticamente a toa, peço pra que voltem a maneira antiga que podíamos selecionar as cidades que queríamos comprar os contatos automaticamente.
11 votes -
CRITÉRIOS DE BUSCA
Seria interessante ampliar o sistema de busca de novos clientes como por exemplo
valores dos trabalhos
dimensões ou áreas dos imóveis
busca por imagens caso tenha imagem no pedidoSeria interessante também aumentar a busca pelos clientes já contratatados
por exemplo: um cliente contratado 1 ano atras resolve fechar contrato... como achar esse contato com rapidez? tendo uma busca pelo nome
1 voteMuito obrigado pela sua sugestão Augusto César.
Enviamos sua solicitação à pessoa responsável pela área do orçamento para ser levada em consideração.
Cumprimentos da equipe habitissimo -
5) É IMPRESCENDÍVEL QUE SEJA INFORMADO O TAMANHO DO TERRENO PARA QUEM QUER COSNTRUIR
PARA QUEM QUER CONSTRUIR UMA DAS PERGUNTAS BÁSICAS QUE DEVEM CONSTAR NO FORMULÁRIO É O TAMANHO DO TERRENO, POIS É COMUM VOCÊ DESCOBRIR DEPOIS DE COMPRAR A INFORMAÇÃO QUE O CLIENTE QUER UMA OBRA DE 100 M2 NUM TERRENO DE 5 M X 10 M.
A FALTA DESTA INFORMAÇÃO BÁSICA TRÁS TANTO PERDA DE TEMPO COMO DE DINHEIRO, PRINCIPALMENTE, QUANDO O TAMANHO DO TERRENO DESPREZADO, VEM ANTES DO TAMANHO DA OBRA, QUE É SEMPRE PERGUNTADO.
POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VOSSAS SENHORIAS, PARA QUE DORAVANTE, CONSIGA INFORMAÇÕES UM POUCO MAIS SÓLIDAS E CONSISTENTES?2 votesObrigado por deixar seus comentários neste fórum.
Para ajudar aos particulares a preencher os pedidos e para garantir que sejam o mais completos possível, incluímos uma série de perguntas dinâmicas para cada categoria de trabalho.
No caso dos pedidos para projetos, perguntamos quantos m2 tem o terreno. No caso dos leads de construção, essa pregunta não é feita, dado que entendemos que o particular já tem um projeto.
De qualquer forma, enviamos a sua sugestão para a equipe responsável dos orçamentos para que seja estudada.
Cumprimentos -
Ferramenta para lista de clientes
Estou querendo fazer uma base de dados mais simplificada em uma planilha que estou criando, seria interessante uma ferramenta no site(não sei se já existe), para baixar uma lista com dados( nome, telefone e email) de todos clientes do meu perfil.Facilitaria a inserção em uma base de dados.
5 votesOlá Dawidson,
Obrigado por nos contactar através deste fórum.
A ideia que você nos comenta já está sendo valorizada pela equipe de produto, que está focada em simplificar e tornar mais confortável o uso do habitissimo, por tanto sua sugestão é muito útil.
Cumprimentos da equipe habitissimo
- Don't see your idea?