Fórum Para Profissionais e Empresas

Bem vindo/a ao fórum para profissionais e empresas do habitissimo!

No habitissimo estamos orgulhosos do serviço que oferecemos. Mesmo assim ainda temos muitas coisas para melhorar em nosso produto e nosso serviço. Adoraríamos ter o feedback dos usuários profissionais como você e por isso te convidamos a deixar o seu comentário e propostas.

Por favor, siga as normas básicas de educação ao opinar e comentar. Assim você nos ajuda a criar um canal de comunicação franco, aberto e construtivo. Seus comentários podem ser editados pela equipe moderadora.

Se quiser retirar um comentário envie um e-mail ao suporte@habitissimo.com.br. Mediante o envio dos seus dados pessoais, confirme que você leu e aceita a política de privacidade.

Obrigado por usar habitissimo!

1. COMPRA DE CONTATO A DISPOSIÇÃO MAS CLIENTE JÁ FECHOU!!!

O contato fica disponível para compra, porém é frustante vc perder seu tempo em ligar pro cliente e o mesmo dizer que já fez o serviço. Então porque o contato está lá?. Precisam resolver isso rápido. fiz plano de 3 meses pra teste, porém já estou com um pé atrás. é necessário criar um dispositivo onde o cliente ou o prestador seja obrigado à informar o sistema que o serviço já foi feito...Depois quando vc pede a devolução não tem essa opção ou um campo ond vc possa redigir um texto explicando qual foi o motivo... simples assim.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. LOCALIZADOR 1YNF2HR Celio, Cliente já havia fechado com outra empresa,aguardo reembolso.

LOCALIZADOR 1YNF2HR Celio, Cliente já havia fechado com outra empresa,aguardo reembolso.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. Reclamação

Já gastei mais de 400,00 e fiz apenas 01 serviço quero cancelar este plano porque ele renova automático e agora renovou cobrando mais 150,00 sem me dar nenhum credito pra contato. Confesso que estou muito chateado e não quero mais estou me sentindo enganado quero que me orientem pra encerrar minha conta pra nunca mais me inscrever neste site.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. clientes que não respondem

- Criar canal mais dinâmico para informar os cliente que compramos e não respondem ou não retornam

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. No segmento de elevadores criar a categoria modernização de elevadores.

O serviço de modernização de elevadores é essencial para nosso segmento, e o mesmo não é contemplado na lista de serviços oferecidos no habitissimo.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. 5) É IMPRESCENDÍVEL QUE SEJA INFORMADO O TAMANHO DO TERRENO PARA QUEM QUER COSNTRUIR

PARA QUEM QUER CONSTRUIR UMA DAS PERGUNTAS BÁSICAS QUE DEVEM CONSTAR NO FORMULÁRIO É O TAMANHO DO TERRENO, POIS É COMUM VOCÊ DESCOBRIR DEPOIS DE COMPRAR A INFORMAÇÃO QUE O CLIENTE QUER UMA OBRA DE 100 M2 NUM TERRENO DE 5 M X 10 M.
    A FALTA DESTA INFORMAÇÃO BÁSICA TRÁS TANTO PERDA DE TEMPO COMO DE DINHEIRO, PRINCIPALMENTE, QUANDO O TAMANHO DO TERRENO DESPREZADO, VEM ANTES DO TAMANHO DA OBRA, QUE É SEMPRE PERGUNTADO.
    POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VOSSAS SENHORIAS, PARA QUE DORAVANTE, CONSIGA INFORMAÇÕES UM POUCO MAIS SÓLIDAS E CONSISTENTES?

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Obrigado por deixar seus comentários neste fórum.
    Para ajudar aos particulares a preencher os pedidos e para garantir que sejam o mais completos possível, incluímos uma série de perguntas dinâmicas para cada categoria de trabalho.
    No caso dos pedidos para projetos, perguntamos quantos m2 tem o terreno. No caso dos leads de construção, essa pregunta não é feita, dado que entendemos que o particular já tem um projeto.
    De qualquer forma, enviamos a sua sugestão para a equipe responsável dos orçamentos para que seja estudada.
    Cumprimentos

7. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Ferramenta para lista de clientes

Estou querendo fazer uma base de dados mais simplificada em uma planilha que estou criando, seria interessante uma ferramenta no site(não sei se já existe), para baixar uma lista com dados( nome, telefone e email) de todos clientes do meu perfil.Facilitaria a inserção em uma base de dados.

5 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Nova assinatura de contato

Há um grande problema na maneira de configurar a assinatura de contatos por distância (raio/km) por exemplo eu moro em Vinhedo/SP e só quero comprar contatos dessa cidade, pela área da cidade ser pequena acabo comprando contatos automaticamente da cidade vizinha, isso pra mim é ruim pois não posso aprovar projetos na cidade vizinha, acabo comprando os contatos automaticamente a toa, peço pra que voltem a maneira antiga que podíamos selecionar as cidades que queríamos comprar os contatos automaticamente.

11 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. AtivoSolar

É NECESSÁRIO SEPARAR A BUSCA DE " ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICO", DE AQUECIMENTO SOLAR,E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO, ELÉTRICA; SÃO SERVIÇOS DISTINTOS.
    TAMBÉM, NA BUSCA EX : SÃO PAULO, ESTÁ APARECENDO DE OUTRAS REGIÕES

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Vcs poderiam colocar o serviço de Portaria

Poderiam adicionar serviços de terceirização

tais como : Portaria, Limpeza, Vigilância, Segurança, ronda e etc

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. bom a ideia e sobre a divulgaçao e angariaçao de construtoras e arquiteturas uma forma de fazer isso seria atraves do departamento de urbani

bom a ideia e sobre a divulgaçao e angariaçao de construtoras e arquiteturas uma forma de fazer isso seria atraves do departamento de urbanismo das cidades todas tem cadastradas as construçoes que irao acontecer nas cidades ja que tem que tirar licenças ou crea ou similar

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Muito obrigado por participar neste fórum.
    As equipes de SEO e SEM do habitissimo são responsáveis pelo recrutamento de profissionais em áreas onde há pessoas que necessitam de seus serviços para realizar um trabalho em suas residências.
    Vamos enviar sua sugestão para que ela seja levada em consideração.
    Cumprimentos da equipe habitissimo

13. Escolher mais de um item nos filtros de pesquisa

Sugiro que seja possível escolher mais de uma opção dentro dos filtros de pesquisa de trabalho.
    Com isso não seria necessário fazer uma pesquisa para cada Cidade que tenho interesse em buscar trabalhos.
    Por exemplo, gostaria de fazer uma pesquisa de novos trabalhos em três cidades que sempre busco e são vizinhas, Nova Iguaçu, Nilópolis e Mesquita, da forma como funcionam os filtros hoje, tenho que fazer uma pesquisa para cada cidade. Se selecionasse as 3 em uma única pesquisa, conseguiria ver os trabalhos disponiveis para as 3 cidades de uma única vez.
    O mesmo serviria para os demais filtros,…

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. Criação de campo para digitação nos filtros de pesquisa de trabalho

Para facilitar a busca de novos trabalhos utilizando os filtros (por Categoria, Subcategoria, Estado, Cidade) poderia um campo para digitação da palavra que se busca dentro de cada filtro.
    Utilizo com frequência o aplicativo via smartphone e para selecionar uma cidade com a letra N, como por exemplo Nilópolis, no RJ é necessário rolar a lista até chegar nas cidades inciadas com a letra em questão.
    Se tivesse na parte superior do filtro um campo de digitação, ao escrever as primeiras letras da cidade que procuro, a lista já filtraria automaticamente.
    Isso facilitaria o processo de pesquisa.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Muito obrigado pela sua participação neste fórum.
    Transferimos sua sugestão para a equipe do produto para que ela seja avaliada e, se for considerada apropriada, ela seja implementada.
    Estamos à sua disposição para resolver qualquer outro comentário da sua parte.
    Cumprimentos da equipe habitissimo

15. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Janderson,
    O habitissimo é uma ferramenta de marketing que funciona como um investimento em dados de contato.
    Para poder acessar aos pedidos de orçamento, é necessário contratar um pacote profissional.
    A equipe comercial entrará em contato com você o mais breve possível para lhe oferecer todas as informações necessárias e esclarecer suas dúvidas.
    Cumprimentos

16. Queria meu dinheiro d volta pois comprei mais de 18 orçamento e não Fechei nenhum

Queria meu dinheiro d volta pois comprei mais de 18 orçamento e não Fechei nenhum

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. acesso simplificado

bom dia conheço o serviços (autodoc GD4) muito simples para envio de documentações. plataforma de telefonia esta sobrecarregada deveria ter mais atendentes a plataforma digital é um tanto complicada

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. 5 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Gracelino,
    Para que os particulares nos forneçam o máximo de informações possível ao concluir o pedido de orçamento, incluímos uma série de perguntas adaptadas a cada categoria de trabalho.
    No caso dos telhados, as questões referem-se aos seguintes pontos:
    Medidas do telhado
    Serviços necessários (desmontar telhado antigo, trocar vigas, impermeabilizar, etc…)
    Tipo de telhado (cobertura plana, quebrada, a duas águas, etc…)
    Nº de andares da casa e se o acesso é fácil.
    Perguntaremos à equipe responsável da área de orçamentos se é possível incluir uma nova pergunta sobre o material do qual o telhado é feito.
    Atenciosamente,
    A equipe habitissimo

19. Substituir a foto de fundo do site por fotos do próprio associado, colocar a logo da empresa em destaque e incluir o menu portfólio

Prezado Sr(a), gostaria de sugerir algumas modificações, em especial ao site que contratamos, são elas:

1 - Criar um menu na ficha de cliente onde possibilite incluir uma foto específica para aparecer no site em substituição as fotos pré-existentes sugeridas, porém, sem contudo, suprimir a opção de por as fotos por vocês indicadas. Dessa forma, quando alguém acessar o site verá uma foto especial escolhida pelo próprio associado do Habitissimo que provavelmente será a foto de algum trabalho importante executada por aquele profissional ou empresa;

2 - No site aparece o nome da empresa escrito com uma fonte pré existente,…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Juarez,
    Te agradecemos muito suas sugestões que nos aporta.
    A curto prazo não temos previsto realizar modificações nas webs dos profissionais, mas acabamos de compartilhar sua mensagem com o responsável da equipe de produto, para que possa ter em conta em futuras melhoras.
    Novamente agradecemos por sua mensagem e estamos a sua disposição para atender qualquer outro comentário.
    Cordialmente,
    Equipe habitissimo

20. Distancia Minima

Boa tarde. Li um comentario pedido de melhorar a distancia minima de 10km para 2km e a resposta foi que isso nao seria possivel mas acho que 5 km deveria ser possivel. Em primeiro lugar, 10km é quase a cidade de Sao Paulo interia. No Rio com tanto montanhas, fica até pior. Alem disso temos o problema ja mencionada que distancia linear é muito diferente do que distancia de carro ou transporte publico. Temos que considerar tambem areas desconhecidas podem ser perigosas. (Waze, por exemplo, ja reconheceu isso e mudou a maneira que a as rotas estão sendo apresentadas.) Resumindo,…

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
← Previous 1 3 4 5 6 7 8
  • Don't see your idea?

Fórum Para Profissionais e Empresas

Feedback and Knowledge Base