Fórum Para Profissionais e Empresas

Bem vindo/a ao fórum para profissionais e empresas do habitissimo!

No habitissimo estamos orgulhosos do serviço que oferecemos. Mesmo assim ainda temos muitas coisas para melhorar em nosso produto e nosso serviço. Adoraríamos ter o feedback dos usuários profissionais como você e por isso te convidamos a deixar o seu comentário e propostas.

Por favor, siga as normas básicas de educação ao opinar e comentar. Assim você nos ajuda a criar um canal de comunicação franco, aberto e construtivo. Seus comentários podem ser editados pela equipe moderadora.

Se quiser retirar um comentário envie um e-mail ao suporte@habitissimo.com.br. Mediante o envio dos seus dados pessoais, confirme que você leu e aceita a política de privacidade.

Obrigado por usar habitissimo!

Fórum Para Profissionais e Empresas

Categories

1. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 13 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. Nao recebi contatos ou orcamentos para contrucao de uma piscina na qual passei todas as informacoes. Foi perda de tempo passar todos os dados ? Parece.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Lamentamos que não tenha recebido nenhum orçamento. Isso pode ocorrer por diferentes motivos: que os profissionais não se encontrem disponíveis, que não tenhamos suficientes profissionais registrados na sua região ou para este tipo de serviço, ou que a solicitação não tenha gerado o interesse que gostaríamos.

Se você continua interessado em receber orçamentos, é possível buscar profissionais no nosso Diretório de Empresas através deste link:

https://empresas.habitissimo.com.br/reformas

Basta indicar a categoria e região para filtrar os profissionais da sua região. Selecione a empresa que mais te interessar e solicite o seu orçamento diretamente à empresa/profissional.

Ficamos à sua disposição em caso de dúvidas ou comentários.
    Saudações cordiais

4. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

No habitissimo disponibilizamos várias seções nas quais você encontrará ideias, informação e inspiração.
    Na opção de Comunidade você poderá se inspirar com a seção de Ideias e projetos:
    https://projetos.habitissimo.com.br/reformas
    Se tiver dúvidas e quiser resolver-las antes de pedir orçamento, você pode publicar suas perguntas à comunidade de expertos, que serão respondidas pelos próprios profissionais registrados no habitissimo. Também poderá ler as respostas sobre as dúvidas publicadas por outras pessoas anteriormente:
    https://perguntas.habitissimo.com.br/reformas
    Disponibilizamos também a seção de Galeria de Fotos na qual você poderá filtrar por estilos e local:
    https://fotos.habitissimo.com.br/reformas
    Além disso, a nossa web também inclui um Guia de Preços:
    https://www.habitissimo.com.br/orcamentos/reformas

5. Não pedi para comprar nenhum contato, não faz nem 1 dia que entrei nessa plataforma e ele já fez a compra sem eu verificar o cliente. Coloquei o KM a mais para serviços à distância que podem ser feitos online, e o site comprou um contato que pede serviço presencial. Eu não quero aceitar o contato. Quero meu reembolso e já me arrependi de ter entrado nessa plataforma

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o seu assessor para que possa te explicar o funcionamento do habitissimo e assim você poderá tirar o máximo de proveito da ferramenta e rentabilizar o seu investimento.
    Pelo que indica o seu comentário, é provável que você tenha configurado uma compra automática.
    No habitissimo você pode comprar contatos de forma manual, ou seja, elegendo os leads que te interessam do listado de publicados ou pode configurar um serviço automático, que compra o número de solicitações a região e categoria de serviço que você indicar.
    Saudações da equipe habitissimo

6. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. Bem, pensando em melhora o site, o profissional tem que marcar orçamento aceito e o site fecha o anúncio, pois eu já comprei Anúncios que a obra já havia sido executada a uma semana atras informado pelo cliente no ato do primeiro contato, e no site estava solicitação com 1 dia. No que eu percebi o profissional não informa o orçamento aceito e o site republica o anúncio não fechado. Para isso o site teria que dá um incentivo para o profissional informa no ato quando fecha o serviço com o cliente e o site tirá dos classificados. Para não…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

As solicitações permanecem durante 7 dias publicadas no habitissimo, assim que o caso que você nos comenta seria praticamente impossível, dado que o particular estaria afirmando que pediu orçamento já tendo feito o trabalho.
    É claro que pode ocorrer que um particular considere que não recebeu orçamentos suficientes ou inclusive não tenha recebido nenhum, e por isso nos solicite que o seu anúncio seja republicado por 7 dias mais, mas sempre será ele quem nos solicitará.
    O que recomendamos é que sempre compre anúncios mais recentes possíveis e contate-os quanto antes. Isso te dará mais possibilidades de fechar trabalhos, além de ter um perfil completo e com opiniões.

8. Há uma enorme falta de respeito com os profissionais;
    Como possuem os dados do cartão, renovam os planos automaticamente sem contato, autorização e com valores abusivos! Se estava nos termos de uso essa renovação, que renove de acordo com o que foi acordado anteriormente, agora o dobro do valor? Que tipo de ajuste é esse que somos obrigados a concordar?
    Já não uso o site e ainda não aceitam o cancelamento do plano! Pedi para que entrasse em contato na tentativa de solucionar, e fui informada que esse suporte não consta no meu plano! Completo descaso! Ligavam frequentemente para oferecer…

8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

A renovação dos planos profissionais é feita pelo valor total dos mesmos. Embora no momento da ativação uma oferta tenha sido usada, a renovação ocorre automaticamente no valor total, sem desconto.
    Por outro lado, você utiliza nosso serviço há quase dois anos, e já foi renovado até três vezes. Mesmo assim, seu caso foi estudado pela equipe de suporte e decidirão reembolsar a última fatura.
    Permanecemos à sua disposição para responder a quaisquer perguntas.
    Cumprimentos

9. Bom dia preciso pedir a devolução do que eu investi, em mais de 44 serviços comprados não fechei nem um. mais de 75% deste serviços as pessoas já fizeram o serviço ou não quer orçamento.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Bom dia,
    Como indicado pela sua assessora da equipe de Atenção ao Cliente, a garantia dos primeiros 15 contatos já foi disponibilizada, como informado pela mesma.
    Nossa equipe de atenção ao cliente está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que necessite.
    Saudações da equipe habitissimo.

10. A gente paga paga paga por cada contrato ali e nenhum cliente tenha fixação de comprar é só especulação de valores de mão de obra e nenhum fecha contrato isso aí é só a plataforma da belíssima que ganha dinheiro o contratante não ganha nada e ainda não aviso em cada vez que vai cobrar o valor fechado da sua fatura ali

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

No habitissimo, estamos presentes no setor há mais de 10 anos, de modo que milhares de profissionais e clientes particulares que usam a nossa plataforma depositam sua confiança em nós.
    A partir do momento em que você entra em contato conosco, insistimos em que a sua ficha no diretório é sua vitrine na internet, por tanto uma ficha fazia, sem fotografias, sem textos que expliquem como é sua empresa e como trabalha, sem selos de qualidade que demonstram que você é um autônomo ou uma empresa constituída legalmente, ou um perfil sem opiniões de pessoas que contrataram seus serviços dentro e fora da plataforma, torna-se um negócio que não gera confiança.
    Nas equipes de comercial e de atenção ao cliente, damos muita ênfase nesse assunto e estamos felizes em ajudá-lo a completar a sua ficha e a ajudá-lo em tudo relacionado ao serviço que oferecemos.
    Cumprimentos do habitissimo

11. Esta abordagem que vocês fazem com os clientes e enganosa e não funciona, como estou percebendo nesta minha primeira compra.
    Ao entra em contato com os clientes eles sempre dizem que só querem ter uma ideia da construção e nada mais, alem disso nunca querem fazer os projetos, ou seja querem construir sem projeto, nos que investimos com os contatos sempre ficamos sempre frustrados. Você tem que deixa claro para eles que nos não fazemos projeto e nem orçamento de graça, me refiro a orçamento técnico e não que o pedreiro passa. Não adianta deixa um monte de contato para…

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Marc,
    No habitissimo oferecemos a possibilidade aos profissionais de acessarem aos dados de potenciais clientes, mas estes podem se encontrar em diferentes fases: Alguns estarão em uma fase muito avançada, porém muitos outros precisarão de auxílio e seguimento.
    Por outro lado, a maioria das pessoas, por terem pouco conhecimento técnico, podem não ter claro as necessidades para cada caso, e será parte do atendimento comercial do profissional informar sobre os passos a serem seguidos.
    É claro que, no caso de que o pedido esteja mal categorizado, você tem a possibilidade de solicitar o reembolso em forma de crédito, durante os primeiros 4 dias da compra do contato.
    Saudações cordiais.

12. Estou realmente irritado com essa situação que me encontro agora, não queria renovar o meu plano do habitissimo e por ter os dados do meu cartão não tive nem chance de dizer que sim ou que não, apenas renovaram e ainda renovaram com valor maior do que eu tinha feito anteriormente.
    Não quero, Não aceito!
    E quero que faça o extorno desse pagamento!
    Acredito que antes que faça a renovação deveria perguntar do cliente se ele vai querer ou não!!
    Ai vocês vão falar que tinha a renovação automática e daí se tem renovação automática isso só me deixa mais…

9 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Wilson,
    A renovação dos pacotes profissionais da modalidade de contrato é automática para maior comodidade de nossos clientes. Nossa intenção é ser o mais transparente possível com nossos usuários, por isso informamos em todo momento desta renovação. De qualquer forma, verificamos que você retornou a fatura.
    Atenciosamente

13. bom,estou na habitissimo a quase 2 meses so atendi um cliente ,acessei 4 que nao
    nem se quer atenderam meus contatos,sendo que quando eu acessei eles foram descontados de meus creditos!,minha sujetao seria criar uma plataforma de rastreamento de clientes que usam a habitissimo apenas para pesquisas,pois nos colaboradores sabemos da importancia da habitissimo para nos ,mas tem clientes que acessamos,e descontado apartir do momento em que acessamos o contato,mas nao e justo acessar um contato ,esse contato nao retornar nem dar uma possicao se vai querer o orcamento(literalmente nao responde!) e termos desconto em nossos creditos,Minha sugestao seria criar…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Carlos,
    Habitissimo é uma ferramenta de marketing que funciona através de um investimento em dados de contato. Como não vendemos trabalhos, e sim dados de potenciais clientes, não podemos garantir nada que não esteja em nossas mãos: Não sabemos se o particular vai aceitar ou não a visita do profissional, se o trabalho será fechado, se dispõe de recursos econômicos… Você poderá encontrar com pessoas em diferentes etapas do processo de decisão: haverão pessoas que só querem ter uma ideia de preço até pessoas que já decidiram fazer a obra ou reforma.
    Por outro lado, você deverá contar também com uma pequena porcentagem de curiosos, mas a maioria das solicitações são de pessoas que realmente precisam de informação para tomar uma decisão.
    É importante não depender de uma solicitação para avaliar a taxa de êxito. A média de trabalhos fechados por leads comprados é de 1/15 no Brasil, segundo…

14. O contato fica disponível para compra, porém é frustante vc perder seu tempo em ligar pro cliente e o mesmo dizer que já fez o serviço. Então porque o contato está lá?. Precisam resolver isso rápido. fiz plano de 3 meses pra teste, porém já estou com um pé atrás. é necessário criar um dispositivo onde o cliente ou o prestador seja obrigado à informar o sistema que o serviço já foi feito...Depois quando vc pede a devolução não tem essa opção ou um campo ond vc possa redigir um texto explicando qual foi o motivo... simples assim.

8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Obrigado por entrar em contato conosco através do fórum.

Para evitar ao máximo os casos em que os particulares já tenham fechado o trabalho quando vocês entram em contato com eles, nós recomendamos que sejam comprados os contatos mais recentes, para dessa forma aumentar as possibilidades de conseguir o trabalho. Nas categorias como a sua, essa rapidez no contato marca a diferença, pois quando se trata de trabalhos pequenos e de bastante urgência, a decisão é tomada com maior celeridade do que nos trabalhos de reformas ou construção, nos quais os particulares levam mais tempo para comparar as propostas e decidir.

Um abraço da equipe habitissimo

15. Quem vai construir deve fornecer, ao menos, o tamanho do terreno, pois, especificar até tantos metros quadrados, normalmente é uma indicação errada, e que só atrapalha.
    Deveria ser de interesse do HABITISSIMO que ele exigisse esta informação, pois é uma informação básica e de extrema importância para ser omitida para quem está elaborando O ORÇAMENTO!

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Athos,
    Nos pedidos de projeto e construção, uma das perguntas que incluímos no formulário que completam os particulares é “Qual é a área aproximada do terreno? Até 300m2, 500m2, 1000m2 o Mais de 1000m2”.
    As informações das diretrizes descritivas não devem ser um campo de tomada de decisão quando se trata de comprar um contato, o que validamos são os dados de contato e não as informações adicionais, embora tentemos que no formulário de contato os particulares forneçam o máximo de detalhes possível.
    Cumprimentos

16. Gostaria de saber como faço para pegar o valor investido em um contato que não responde ou tel nao funciona?

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Quando o telefone ou e-mail sejam incorretos, a solicitação estiver mal categorizada e o tipo de trabalho ou o lugar onde será realizado não coincidam com a categoria na que está publicada, ou você detecte que se trata de uma empresa da concorrência provando o serviço, poderá pedir a devolução do contato dentro do prazo de 4 dias, contando com o dia da compra.
    O único requisito que você deve cumprir é ter ativo o selo de Autônomo ou Empresa verificada. E como pode ativar? Enviando a documentação que te acredite como autônomo ou empresa legalmente constituída.
    Neste link você encontrará toda a informação que precisa e se tiver qualquer dúvida, nossa equipe de atenção ao cliente está à sua disposição para ajudar no que necessite:
    https://soporte.habitissimo.com/hc/pt-br/articles/204267213-O-que-fazer-se-um-contato-%C3%A9-incorreto-

17. ola sou novo aqui espero estar certo que o site oferece todas as condições de serviços online ligando o profissional ao cliente com máximo de eficiência possível assim podemos prestar nossos serviços com garantias de recebimento pelos nosso esforço prestado para um cliente feliz e satisfeito ......

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

No habitissimo levamos mais de 10 anos ajudando aos profissionais de até 9 países a ampliar sua carteira de clientes.
    Milhares de clientes confiam e utilizam diariamente o nosso serviço, por isso não hesite em tirar qualquer dúvida com o seu assessor comercial.
    Já sabe que pode solicitar uma nova chamada gratuita e sem compromisso desde o seu perfil de negócio no habitissimo.
    Saudações de toda equipe habitissimo.

18. Equipe, Habitissimo - Temos que levar em consideração que uma parceria os dois lados ganham utilizar a plataforma é uma forma de gerar orçamentos e seguir com um fechamento. Porem estão ocorrendo diversos erros e ainda não tivemos um feedback por parte da empresa informando correções etc.

Aqui vão alguns problemas apresentados:

1° E-mails, Telefones informações de contatos informados pelos solicitantes não existem ou não respondem.

2º Chat - Mesmo enviado mensagem pela plataforma os solicitantes ainda não respondem

3° Pedidos com Datas de Inclusão ou Solicitação Errada (EX: Teve Cliente que informou que fez a solicitação há mais de…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Obrigada por nos contatar através deste fórum.

No habitissimo colocamos à disposição dos profissionais dados de contato de potenciais clientes. Por mais que coloquemos todos os meios para evitar, dentre as milhares de solicitações que publicamos diariamente, você pode chegar a encontrar com algum dado incorreto.
    Por este motivo, colocamos à disposição dos clientes que enviaram seu documento de autônomo ou empresa, a possibilidade de pedir devolução dos contato com telefone ou e-mail incorretos, que estejam mal categorizados ou quando detectem que se trata de um profissional da concorrência usando o serviço.
    Quanto ao segundo ponto da sua mensagem, o chat é uma ferramenta mais de contato entre o profissional e particular, mas o e-mail do Whatsapp também podem ser úteis.
    Sobre os pedidos com data incorreta, te confirmamos que nunca ocorreu um erro informático que tenha provocado a publicação de solicitações antigas, de modo que pedimos nos envie um…

19. 3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá,
    Esperamos que após sua conversa com a equipe comercial sua dúvidas tenham sido resolvidas.
    De todos os modos, te confirmamos que o habitissimo dispõe de duas modalidades de contratação: A contrato, que funciona com cartão de crédito e a modalidade pré-pago, que funciona com boletos.
    Saudações da equipe habitissimo.

20. Creio que a avaliação de um cliente sobre o profissional no qual ele NÃO prestou serviço, apenas fez um primeiro contato e/ou vistoria ou até mesmo apresentou proposta acaba sendo desnecessária e apenas consome tempo

As vezes causa até um pequeno mal estar, pois alguns clientes avaliam negativamente até a apresentação pessoal do profissional

Acaba se tornando totalmente desnecessária essas avaliações... e nem sempre um profissional com uma boa apresentação ou que foi ao local em tempo hábil é um bom profissional para executar o serviço

enfim:

a avaliação deveria ser feita SOMENTE se o profissional conseguisse fechar contrato com…

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

Olá Augusto Cesar,
    Antes de tudo, considere a opinião como uma oportunidade de melhoria e de apresentar seu ponto de vista e seu profissionalismo respondendo à avaliação. Para escrever uma boa réplica, recomendamos que você dê o seu ponto de vista do que aconteceu de uma maneira que reflita seu profissionalismo e sua predisposição para resolver conflitos de maneira séria ou entrar em contato com o particular.
    O objetivo da resposta não é entrar em controvérsias ou discussões, é apenas mostrar seu ponto de vista, sua versão do que aconteceu, para que os particulares possam tirar suas próprias conclusões.
    Sabemos que uma opinião negativa bem gerida e acompanhada por muitas opiniões positivas não prejudica a reputação da empresa.

← Previous 1 3 4 5 12 13
  • Don't see your idea?