Como podemos melhorar o Habitissimo?

Valor de Investimento

Seria ideal, porém não obrigatório, que os clientes colocassem no seu formulário inicial uma ideia de valor que eles pretendem investir para a realização do serviço, pois em alguns casos o cliente publica um serviço com uma expectativa muito fora da realidade e assim quando as empresas entram em contato para passar o orçamento simplesmente escutam: "está muito caro".
Ajudaria as empresas inclusive a oferecer o produto mais adequado ao cliente e poder avaliar se o custo do contato compensa para ela.

46 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Marcos Vinicios compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminEquipe Habitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

    Bom dia Sr Marcos Vinicios,

    Obrigado por sua participação em nosso fórum.

    Sua sugestão é válida e estará disponível para comentário e votação por parte de outros profissionais registrados conosco.

    A administração de habitissimo irá revisar sua ideia para uma possível aplicação em nosso portal.

    Obrigado por escolher habitissimo.

    Cordialmente,
    Equipe habitissimo

    3 comentários

    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Acredito que o cliente inserindo na solicitação feita qual valor ele teria para investir seria uma boa ideia, até mesmo porque quando do cliente simplesmente lança o que precisa e não fecha negocio com ninguém ( simplesmente especulando informações " Não tenho problema de prover informações para os cliente, desde que eu não precise pagar para fazer isso rsrsrs) em caso de não fechar com ninguém o Habitíssimo recebeu de cada profissional que comprou a oportunidade de negocio, o Cliente recebeu um bom atendimento, e o Profissional? teve um custo financeiro, tempo e outros para simplesmente retorno algum, o mais justo nestes caso do cliente nao fechar com ninguém é o Habitíssimo estornar o valor cobrado pois quem esta usando a plataforma de forma inadequada é o cliente e não o profissional.

      • Talyta comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Realmente, o site poderia ir mais além nas perguntas para os clientes responderem. Estamos no site há 6 meses e a maioria dos contatos que compramos, só querem orçamentos e sempre todos tem a mesma resposta: "está muito caro".
        Poderia ter uma opção dele informar o valor disponível para gastar em um projeto, já aconteceu situação do cliente achar que o projeto era de graça, que não cobraríamos por isso.
        Uma forma de melhorar o site para ajudar as empresas a conseguirem clientes, pois até hoje estamos apenas gastando e não tendo êxito em nenhum contato comprado.

      Opiniões e Base de Conhecimento