Como podemos melhorar o Habitissimo?

TAXAS COBRADAS

Meu nome é Fernando e venho por meio deste passar um rápido fedeeback nesse tempo que estou usando a plataforma Habitissimo. Quando comecei a usar eu contratei um plano que me custou R$180,00 e só pude usar R$90,00 para desbloquear orçamentos e ainda assim cada orçamento custava em média R$25,90, ou seja, caso colocarmos R$150,00 de crédito mal conseguimos desbloquear 6 orçamentos e desde o início o vendedor me disse que a média para se fechar um orçamento é de 15 contatos, ou seja, nesta mesma linha de raciocínio teria que colocar mais de R$300,00 para conseguir um serviço, até estaria razoável se estes orçamentos com valores de R$25,90 fosse bons orçamentos (construção, grandes reformas, etc.) mas não, são orçamentos de serviços pequenos e como se não bastasse agora a maioria dos orçamentos estão vindo com valores de R$36,00 que é um absurdo agora nem com R$150,00 não se desbloqueia nem 6 orçamentos e ainda mais sabendo que só nós empresas que pagamos para liberar contatos porque os clientes que consultam a plataforma como não tem nenhum custo para pedir orçamento apenas cotam por cotar só por curiosidade de saber o preço mas sem interesse de fechar com ninguém. E vocês falam que tem os orçamentos "grátis", realmente são grátis mas quase 100% destes chamados "grátis" são de orçamentos que se fechado não paga nem o investimento que estamos discutindo. Então resumindo minha indignação foi o aumento da maioria dos orçamentos.

2 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    recusado  ·  Equipe HabitissimoAdminEquipe Habitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

Bom dia Sr Fernando.

Obrigado por sua participação em nosso fórum de profissionais.

O habitissimo é uma ferramenta de marketing que permite ampliar a sua carteira de clientes, mas como todo investimento exitem os pros e contras. Mesmo que a maioria de solicitações são de pessoas que realmente tem interesse em realizar um serviço, existe uma porcentagem de clientes que não será possível passar um orçamento por motivos que fogem do controle de habitissimo.

A média informada por nossos agentes melhora com o tempo, a experiencia e uma ficha completa com boas referencias por parte de particulares atendido por sua empresa.

Os custos do serviço estáde acordo com a concorrência no investimento que realizamos para captar pedidos de particulares a nossos profissionais registrados.

Lembre-se também que é possível informar incidências em caso de que o contato foi publicado com erro de telefone e/ou categoria.

Obrigado por usar habitissimo.

Cordialmente,

1 comentário

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • João VasconcelosJoão Vasconcelos comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

_João Vasconcelos.
        Concordo com o raciocínio do Fernando. O solicitante é irresponsável naquilo que pede como "orçamento", também não tem noção que aquilo que pede gera custos para quem pretende atende-lo.
        Cabe a plataforma não somente por preço naquilo que vem de um particular na maioria
        das vezes desorientado. Cabe a quem vende, avaliar, qualificar, selecionar, orientar ou indicar serviços que o façam e por fim dar valor aquilo que vende de forma justa, para que quem compra possa aproveitar do que comprou e voltar a utilizar este vendedor (plataforma). Caso contrario o vendedor (plataforma) passa a se desqualificar, oferecendo um produto ineficiente a um custo exorbitante.
        Uma enxurrada de ofertas vazias na minha caixa de entrada, não prestigiam a plataforma e sim a configuram em um ofertante ineficiente.

Opiniões e Base de Conhecimento