Como podemos melhorar o Habitissimo?

Modificação de modelo de negócio

Preço muito caro para se cadastrar no site e depois muito caro para comprar contatos que geralmente nem atendem o profissional ou simplesmente quer uma ideia de quanto irá gastar num determinado serviço então ao meu entender deveria ter uma plataforma que a pessoa faria perguntas a profissionais interessados em só fazer o orçamento podendo ser potencial no futuro mas ficaria registrado no site caso algum profissional fechar o serviço aí sim seria pago por esta pesquisa porque como está hoje só nos os profissionais perdemos muito caro os contatos eu estou a 90 dias no site e até agora só fechei um serviço e menos de
1.000 e já gastei em compra 450 reais e a maioria dos contatos que paguei ou não atendem ou faço orçamento e acabam fechando com profissional que não tem cadastro no site então para o site cobrar caro assim tem que melhorar e muito a plataforma

140 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Antônio ferneiro compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminEquipe Habitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

Bom dia Sr Antônio Ferneiro,

Obrigado por sua aportação.

O habitissimo esta em constante mudança e evolução nos mercados em que oferece serviço.

Sua sugestão estará aberta para votação e comentários de outros profissionais registrados.

Nesse momento orientamos que entre em contato com um de nossos assessores pelo e-mail suporte@habitissimo.com.br para que possam lhe ajudar a tirar o melhor proveito do modelo que oferecemos.

Obrigado por usar habitissimo.

Cordialmente,
    Equipe habitissimo

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Prezados estou no habitissimo a 5 anos e foi o melhor custo beneficio que minha empresa teve em 26 anos de existência . O que posso orientar para ter sucesso é ler o que o cliente escreve , dá para entender se é especulação ou real . Se o cara informa alguns detalhes como " acabei de aterrar o lote " ou o projeto tem 130,60 M2 " ou Comprei uma casa preciso reformar em 3 meses , pois tenho que entregar meu apartamento " pode comprar que é quente .
        Essa interpretação cabe a nós e não ao Portal .
        Outros fatores de sucesso , seja o primeiro a ligar , seja gentil , mostre conhecimento e sobre tudo tenha um bom curriculum !!!
        Até hoje investi uns R$ 9000,00 ou mais e ganhei 50 vezes mais , a onde conseguiria isso ??? Tenho 5 Estrelas e 40 comentários elogiosos , tudo na vida se constrói , o Site é o melhor custo / beneficio . Aconselho invitam que o resultados viram .
        Abraços
        DIMAIK CONSTRUÇÕES LTDA
        Arquiteto e Perito
        Manoel Luis Guimarães

• anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Amigo se o site fizer esta alteração eles vão deixar de ganhar dinheiro,oque realmente importa para eles, esquece companheiro.

• cassio comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Fiz um teste para avaliar, como funciona o habitissimo, eu mesmo cadastrei uma solicitação de orçamentos para a minha cidade, passou uma semana e ninguem me ligou, Como que vai ter 4 orçamentos para utilizar como referencia, ? se não tiver os quatro o habitissimo não serve como referencia, Fiz o cadastro para a minha cidade de Toledo - PR. Desculpe se não tem outros para concorrer, não me adianta pagar , na situação que hoje está voces tem que prestar o serviço de graça, e quando tiverem mais concorrentes a conversa muda.

Idéias e Base de Conhecimento