Como podemos melhorar o Habitissimo?

Preços x serviços oferecidos

Somos clientes do habitissimo a muito tempo, por isso participamos de diversas mudanças junto a página ao longo desse tempo. E infelizmente até o momento nada mudou, são inúmeras e repetidas reclamações dos usuários referente aos critérios utilizados pelo habitissimo para avaliar o cliente que fazem solicitações vazias e sem interesse, entre outros problemas que citarei...

Temos observado uma alteração brusca e desproporcional em relação a valores dos trabalhos que recebemos.

Não havíamos questionado até o momento, pois imaginamos que deveria está havendo alguma variação e que logo iria se ajustar, porém nada mudou.

O que venho questionar hoje aqui é que os valores dos trabalhos aumentaram e os cliente diminuíram tanto em trabalhos concluído, quanto a quantidade de serviço disponível na página/ solicitação de orçamento, além do valor estipulado para determinados serviços que não observasse o mínimo de lucro, nem ao menos para um empreendedor individual, quanto mais para empresa.

Srs, estamos passando por um momento delicado, e é claro que todos almejam lucro ganhar mais, pois esse é o motivo de estamos aqui.

Porém estamos passando por uma crise mundial e determinadas atitudes fazem-se necessárias.

Peço que avaliem realmente nossa crítica, pois de acordo com nosso levantamento nos últimos três meses de investimento no habitissimo, se contarmos 3 clientes que finalizaram um orçamento conosco, é muito. Mesmo que a página não garanta a venda e apenas sirva de canal para ter acesso aos clientes, ainda sim é pago e esperasse um retorno...ou que ofereça um serviço proporcional a realidade que estamos passando.

Temos observado que os serviços oferecidos pelo habitissimo são apenas especulações, não há de fato interesse dos clientes em realizar o serviço nem mesmo futuramente. Perdemos tempo e dinheiro para esclarecer curiosos.... Pelo tempo que estamos aqui e pelo o que investimos no Habitissimo, pedimos que analisem nossos pedidos, pois acredito que a reclamações que aqui deixo, não são só minhas....

Att,

61 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminEquipe Habitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

    Bom dia,

    Primeiramente agradecemos sua confiança em nosso trabalho e o tempo disponibilizado para informar e colaborar com o nosso crescimento.

    O habitissimo realizou o ultimo reajuste de valores de leads em base a vários fatores que incluem melhora da qualidade do serviço a inflação sobre concorrência no serviço prestado no Brasil.

    Nesse momento podemos confirmar que o retorno será favorável a ambas partes, já que estamos trabalhando arduamente nas garantias do serviço, para que tanto o particular como o profissional obtenham o resultado buscado ao utilizar nossa plataforma.

    A intenção desse espaço é receber feedback de nossos clientes novos e antigos, sendo assim, garantimos que sua opinião será analisada por nossa administração.

    Caso queria colaborar com maiores informações, pedimos que entre em contato com nossa equipe de Atenção ao Cliente para que possamos ampliar a informação recebida em sua ficha de negócios conosco.

    Agradecemos novamente a confiança e sua colaboração.

    Cordialmente,
    Equipe habitissimo

    3 comentários

    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Juan Manuel comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        comentario do dia 11 de outubro de 2017, passaram 7 meses e nada mudou ainda? vcs tem trabalhando uma equipe? eu entrei agora mas pelo visto nada modou ainda! no Mercado livre vc da orçamento e fecha pelo site garantindo o trabalho e a porcentagem deles.

      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        Só a uma forma de acabar com os curiosos, cobrando. Então comecem a cobrar de quem quer serviço pois esta virando uma bagunça, Se não mudar não vou continuar pois não estou aqui para ficar gastando dinheiro em contatos de bisbilhoteiros.

      Idéias e Base de Conhecimento