Detalhento e informações extras do clientes
Boa noite, os novos modelos de formulário de clientes melhoraram significativamente. Mas gostaria de sugerir a inclusão de novos campos que permitiriam um melhor conhecimento prévio dos potenciais clientes e, também, dos meros especuladores. O campo " forma preferida de pagamento" poderia ser criado dando aos cliente a opção de pagamento que pretendem pelo serviço solicitado, se dinheiro, cartão de crédito à vista ou parcelado etc; um campo que permitisse à pessoa não só informar os serviços que pretende sejam realizados mas, também, o valor aproximado que deseja e/ou dispõe para investir, pois tenho percebido muitos clientes que demonstram completo desconhecimento de valores de mão de obra e sonham com preços que nem os mais incapacitados praticariam; e, por último, um campo que permita uma avaliação identificada ou anônima dos profissionais em relação à postura do cliente já que há inúmeros casos de clientes que pedem orçamento e simplesmente não dão nenhum parecer após o contato, não por que fecharam com outro prestador mas simplesmente por falta de compromisso.

Bom dia Estefano,
Agradecemos sua participação em nosso fórum de profissionais.
Sua sugestão será revisada pela equipe responsável pela publicação dos pedidos de contato em nossa plataforma.
De qualquer forma habitissimo possui o fórum Pergunte aos Especialistas e o Guia de Preços, onde o particular poderá realizar uma pergunta, tirar uma dúvida antes de realizar a publicação de um pedido.
Indicamos que participe do fórum de especialista já que desde lá será possível captar potenciais clientes para sua empresa.
Agradecemos sua participação.
Que tenha um ótimo dia.
Cordialmente,
Equipe habitissimo
1 comment
-
Anonymous commented
Prezado Estefano , concordo 99% de suas idéias , só um ponto descordo da reformulação do pedido , principalmente relativa a reforma , construções , galpões e etc que foram as perguntas pré formuladas pelo portal : tais como tamanho 50 a 70 m2 , 100 a 130 m2 e tamanho do terreno de tanto a tanto essas perguntas pré formuladas tiraram toda a espontaneidade do pedido do serviço , que era uma fonte para sacar se era real ou especulação. Pois quando um pedido vem com informações ANIMADORAS como " tenho um terreno de 360 m2 , estou terminando de aterrar , quero um projeto ......e contrução também " É QUENTE , e isso o habitissimo tirou com perguntas pré formuladas .
TEM UMA PROPOSTA AQUI DE UMA ARQUITETA GENIAL , QUE SERIA OBRIGATÓRIO O CLIENTE PREENCHER NO SEU PEDIDO UM MINIMO DE CARACTÉRIO SEJA 200 ou 300 ou 400 isso nos daria a interpretação da especulação ou do real , mas não interessa ao PORTAL