Como podemos melhorar o Habitissimo?

Substituir a foto de fundo do site por fotos do próprio associado, colocar a logo da empresa em destaque e incluir o menu portfólio

Prezado Sr(a), gostaria de sugerir algumas modificações, em especial ao site que contratamos, são elas:

1 - Criar um menu na ficha de cliente onde possibilite incluir uma foto específica para aparecer no site em substituição as fotos pré-existentes sugeridas, porém, sem contudo, suprimir a opção de por as fotos por vocês indicadas. Dessa forma, quando alguém acessar o site verá uma foto especial escolhida pelo próprio associado do Habitissimo que provavelmente será a foto de algum trabalho importante executada por aquele profissional ou empresa;

2 - No site aparece o nome da empresa escrito com uma fonte pré existente, no entanto acho que ficaria muito melhor se aparecesse em destaque a logo da empresa com o slogan, ao invés disso, hoje temos a logo aparecendo de forma muito discreta em um quadradinho que, no caso da minha solicitação ser atendida, se tornaria desnecessária e deveria ser removida;

3 - Na ficha aparece a opção de inserir fotos e projetos, para mim está confuso e parece a mesma coisa. Sugiro em substituição a esses dois itens, colocar a opção de incluir o portfólio da empresa, onde no menu pudêssemos colocar o nome do projeto, obra ou empreendimento e inserir as fotos específicas associadas ao nome do projeto, obra ou empreendimento escolhido. Lembrando que nesse caso o menu deveria oferecer a opção de incluirmos quantos projetos, obras ou empreendimentos que desejarmos. No site hoje aparece as seguintes opções: INÍCIO - FOTOS - PEDIR ORÇAMENTO - CONTATO, com a minha sugestão deveria ficar:

INÍCIO (onde só deveria aparecer o histórico da empresa e a atividade que o associado, empresa ou profissional autônomo, costuma realizar.

PORTFÓLIO (onde deve aparecer o título do projeto, obra ou empreendimento e as fotos específicas daquele projeto, mantendo a mesma ordem e sequência que inserirmos.

PEDIR ORÇAMENTO

CONTATO

NOTA: Me coloco a disposição para prestar maiores informações por contato telefônico.

1 voto
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Juarez Baroni Conti Filho compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminHabitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

Olá Juarez,
    Te agradecemos muito suas sugestões que nos aporta.
    A curto prazo não temos previsto realizar modificações nas webs dos profissionais, mas acabamos de compartilhar sua mensagem com o responsável da equipe de produto, para que possa ter em conta em futuras melhoras.
    Novamente agradecemos por sua mensagem e estamos a sua disposição para atender qualquer outro comentário.
    Cordialmente,
    Equipe habitissimo

0 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)