Como podemos melhorar o Habitissimo?

Segmento mudança

Já fiz outros depoimentos sobre os critérios para preenchimento da solicitação por parte do cliente, mas nada muda.
Olhem os absurdos:
Pergunta do Habitissimo " Em que andar esta localizado a residencia" se é residencia entende-se casa certo!
Pergunta do Habitissimo, "Qual a origem" Resposta, "mudança"
É uma bagunça,,,a maioria dos pedidos não tem relação dos moveis, ha, então tenho que pagar para descobrir que a suposta mudança era apenas dois ou três moveis.
Não tem como renovar o contrato.

Sinclair

3 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Olá Sinclair,
As informações que o particular inclui na descrição são indicativas e não devem ser um campo de decisão ao comprar um contato, pois o que validamos são os dados de contato e não as informações adicionais.
Além disso, o particular não é um especialista e pode não saber o que você precisa. Dá a informação que acha necessária ou simplesmente que tem conhecimento.
Para ajudá-lo a preencher o formulário e tentar obter mais informações, solicitamos uma série de perguntas adaptadas a cada categoria de trabalho. Por exemplo, no caso de mudanças, pedimos o andar da casa de origem e destino, se há um elevador e se algum item de volume especial deve ser transportado.
De qualquer forma, no caso de você comprar um pedido mal categorizado, você pode reportar uma incidência para solicitar um reembolso.
Cumprimentos

2 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Ter um profissional nesta área, seria tão simples.
    Uma empresa deste porte, não deveria de ser esta bagunça.
    O cliente quando faz a solicitação, pelo que tenho visto,,escreve o que acha,,,e fica por isso mesmo.

    SincaFretes.

  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Meu contrato termina em meados de 2019, é quase certo que não renovarei, a ficha é mal elaborada, no caso mudança que deveria constar uma lista dos moveis principalmente os maiores o cliente coloca: Uma mudança básica, o que é o básico? bem o básico pode ser de uma pessoa e se for uma família com quatro pessoas.
    Ai se paga pra descobrir que a mudança é dois ou três moveis.

Feedback and Knowledge Base