Como podemos melhorar o Habitissimo?

bom andei pesquizando aiqui na regiao de Araçatuba e regiao

o povo tem muito pouco conhecimento sobre o habitissimo por aiqui tenho outros aplicativo tipo urbe carrego pasageiro e vou comentando muitos ate de clase nao tem conhecimento se me ajudarem em algum meio para que eu possa divugar mais sobre o habitissimo muitos dos que comentei gostarao poderia f
mandar para mim auguns panfletos para que eu possa distribuir para o povo esplicando o que e habitissimo bon e co vcs estou atuando nessa regiao

2 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    concluído  ·  AdminHabitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

Olá Elvecio,

Muito obrigado pelo seu interesse.

Da equipe de atenção ao cliente entraremos em contato consigo para agendar o envio do material de merchandising e algums folhetos do habitissimo.

Atenciosamente

1 comentário

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Ok pode me enviar que será satisfatório pode ter certeza assim que muitos tiverem o conhecimento do habitissimo as coisas por aiqui vai melhora para mim e todos vou entregar e lojas de contusões e em vários locais de adesão a população serviços aiqui tem muito não esqueça meu novobenderesso e Araçatuba são paulo Av baguacu 1852 meu Telefone aiqui onde quero receber o material 18)996420842 )Whatsapp inclua nos folheto se puder os nomes das empresas que atua nessa região vai ajudar muitos e com o nome habitissimo e os telefones nossos vai ajudar muito valeu

Idéias e Base de Conhecimento