Como podemos melhorar o Habitissimo?

Escolher mais de um item nos filtros de pesquisa

Sugiro que seja possível escolher mais de uma opção dentro dos filtros de pesquisa de trabalho.
Com isso não seria necessário fazer uma pesquisa para cada Cidade que tenho interesse em buscar trabalhos.
Por exemplo, gostaria de fazer uma pesquisa de novos trabalhos em três cidades que sempre busco e são vizinhas, Nova Iguaçu, Nilópolis e Mesquita, da forma como funcionam os filtros hoje, tenho que fazer uma pesquisa para cada cidade. Se selecionasse as 3 em uma única pesquisa, conseguiria ver os trabalhos disponiveis para as 3 cidades de uma única vez.
O mesmo serviria para os demais filtros, me dando a possibilidade de escolher as subcategorias “Arquiteto” e “Design de Interiores” ao mesmo tempo.

Poderia fazer a pesquisa no mapa, por raio de ação, sim! Mas ao ampliar o raio da pesquisa, incluiria nele cidades que também são próximas e que não tenho interesse em pesquisar.

1 voto
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    Arq. Watson Braga compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    sob revisão  ·  AdminHabitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

Oi de novo,
    Como fizemos com sua sugestão anterior, também enviamos esta para a pessoa encarregada da área de produto para ser avaliada.
    Agradecemos sua participação neste fórum e desejamos a você um bom final de semana.
    Saudações da equipe habitissimo

0 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...