Como podemos melhorar o Habitissimo?

VERACIDADE DA SOLICITAÇÃO DO CLIENTE

BOM DIA VEJO QUE MUITOS CLIENTES NAO ESTÃO NEM AI PARA AS EMPRESAS AO COLOCAR UMA SOLICITAÇÃO DE DETERMINADO SERVIÇOS. DEVERIA TER UMA EXATIDAO SE REALMENTE ELE QUER O SERVIÇO. FICA SENDO CHATO VOVE GASTAR O DINHEIRO E NEM UMA RESPOSTA VOCE TEM, UMA FALTA DE RESPEITO, PODERIA AO SLICITAR SERVIÇO A HABITISSIMO TER UMA CENTRAL PARA CHECAR SE REALMENTE PODERIA ANUNCIAR O PEDIDO DELES, E FICAR NO AGUARDO DA APROVAÇÃO.

2 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
    concluído  ·  AdminHabitissimo (Admin, Habitissimo Brasil) respondeu  · 

    Habitissimo é uma ferramenta de marketing que funciona através de um investimento em dados de contato.
    Como não vendemos trabalhos fechados, você poderá encontrar pedidos dos quais não obterá nenhum benefício. É até possível que, em alguns casos, você não consiga fazer um orçamento, mas serão os casos em que você conseguir fechar o trabalho, aqueles que tornam seu investimento vantajoso.
    Quando o telefone ou e-mail está incorreto ou o pedido está categorizado incorretamente, você pode solicitar o retorno do contato.
    Se você tiver alguma dúvida sobre este ou qualquer outro ponto de serviço, pode entrar em contato com nossa equipe de atenção ao cliente.
    Cumprimentos

    1 comentário

    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • anônimo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

        BOM DIA VEJO QUE MUITOS CLIENTES NAO ESTÃO NEM AI PARA AS EMPRESAS AO COLOCAR UMA SOLICITAÇÃO DE DETERMINADO SERVIÇOS. DEVERIA TER UMA EXATIDAO SE REALMENTE ELE QUER O SERVIÇO. FICA SENDO CHATO VOVE GASTAR O DINHEIRO E NEM UMA RESPOSTA VOCE TEM, UMA FALTA DE RESPEITO, PODERIA AO SLICITAR SERVIÇO A HABITISSIMO TER UMA CENTRAL PARA CHECAR SE REALMENTE PODERIA ANUNCIAR O PEDIDO DELES, E FICAR NO AGUARDO DA APROVAÇÃO.

      Idéias e Base de Conhecimento