clientes que não respondem
- Criar canal mais dinâmico para informar os cliente que compramos e não respondem ou não retornam

11 comments
-
Anonymous commented
pois é acho um absurdo agente pagar a plataforma ainda pagar para ter o contato do cliente
agente tem mais clientes no olx doque aqui um anuncio que agente poe la gratuito gera muito mais lucro
vamos rever isso e penssar em novos metodos -
Anonymous commented
Aqui nunca mais.... demora e não resolve nada. Aos que ficarem até logo mais, mas pra mim, ADEUS, fui.
-
Ricardo blanco neto commented
como posso obter meu investimento em contatos de volta pois os mesmos nao atendem ou nao existem ate agora nenhum dos comprados virou pelo menos um orcamento
-
Anonymous commented
Fui cliente GETNINJA e estou aqui pela primeira vez.....pelos mesmods motivos. Que estou vendo, de clientes não responderem e/ou só curiosidade
Nós pagamos e dinheiro não cai do céu! E outra ....Eu paguei assinatura eha dois dias e ainda estou pendente de verificação de doc, sem conseguir usar o dinheiro que investi.....acho que é minh a ultima vez que pago esse tipo de serviço. -
Anonymous commented
Equipe, Habitissimo - Temos que levar em consideração que uma parceria os dois lados ganham utilizar a plataforma é uma forma de gerar orçamentos e seguir com um fechamento. Porem estão ocorrendo diversos erros e ainda não tivemos um feedback por parte da empresa informando correções etc.
Aqui vão alguns problemas apresentados:
1° E-mails, Telefones informações de contatos informados pelos solicitantes não existem ou não respondem.
2º Chat - Mesmo enviado mensagem pela plataforma os solicitantes ainda não respondem
3° Pedidos com Datas de Inclusão ou Solicitação Errada (EX: Teve Cliente que informou que fez a solicitação há mais de 1 mes e que não teve resposta e fechou com outra pessoa por isso. POREM na Plataforma informava que a Solicitação tinha sido feita 3 dias antes). Torço para que isso seja um erro sistêmico e não proposital da plataforma pois isso Pode ocorrer problemas jurídicos.
4° Muitas Solicitações são feitas por outros profissionais que só querem saber o valor e não em fim contratar o serviço.
5° Precisa colocar na Opção "Fase do Pedido" algo como Cliente não Atende. (Pois assim podemos mensurar quantos pedidos realmente tivemos proposta).
Aguardo que a Equipe Avaliem esses comentários e nos der um feedback mais efetivo.
-
Anonymous commented
Verdade, aceitei um contato ela me atendeu primeira vez, e ficou de dar um retorno para agendar uma visita, liguei novamente não atende, mandamos msg tambem não responde.
-
LEANDRO DE AVELAR TEIXEIRA commented
Tive 4 clientes que não reponderam de 15 comprados, um não sabia que dava pra devolver e perdi o prazo, o segundo devolvi sem justificativa pois não sabia devolver e me ressarciram, o 3o devolvi com justificativa e me ressarciram, o 4o com muito sacrificio, depois do habitissimo entrar em contato com o cliente ele me atendeu pra dizer que não tem mais interese no orçamento. A FErramenta Habitíssimo tem que proteger a empresa e não o cliente que entra no site só pra prospectar preço sem intenção de comprar serviço.
Vou utilizar meus créditos e cancelar o serviço. É uma pena pois apostei na ferramenta, mas ela não me protege de maus clientes, acho que o valor que paguei justifica muito bem que o Habitissimo trabelhe em prol das empresas.
-
Anonymous commented
Compramos vários clientes e eles não respondem nossas duvidas para elaboração de orçamentos e também não atendem o telefone.
Isto não é justo, pois pagamos o valor e não temos a oportunidade de fazer nossa proposta.
Inclusive acabamos de comprar o cliente Raphael Lucas Amaral e o telefone não recebe ligação.
Sugiro que devolvam os valor pagos na compra de clientes que não tem interesse em receber propostas. São Fakes.
Eles nem respondem as conversas via Chat.
Aguardo um retorno.
Grato
-
Anonymous commented
Estou recebendo contato fora da área de perímetro escolhido, e tem me gerado custo.
-
Anonymous commented
Só decepção ultimamente, além do cliente não ter o real interesse no serviço, existem erros na categoria do serviço e o pior de tudo péssimo suporte reportamos os erro mas não pensam em melhor e oferecer um serviço melhor onde todo mundo ganha, pensam apenas em embolsar nosso dinheiro e os problemas com os anúncios são nossos, não se responsabilizam por nada.
-
Boa noite 90% dos clientes enviados não respondem o envio de orçamentos Ou querem apenas pesquisar preçõs sem contudo ter ou existir a obra em sí.Nós pagamos e não temos retorno A puco tempo fiz uma cirurgia e fiquei fora do mercado por conta disso.Tentei pausar o recebimento de contato e não obtive exito e o site cobrou todos contatos enviados e não consigo questionar Tive 02 contatos hoje e ambos fke news , mesmo pedindo intervenção do site não logrei exito