MAIOR PREOCUPAÇÃO COM A QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES PASSADAS
O Habitissimo deveria se preoucupar mais com a GARANTIA DA QUALIDADE das informação passadas aos profissionais em seu site:
Nós profissionais que investimos o nosso tempo e a nossa grana comprando os orçamentos com base nos dados cadastrados NO HABITISSIMO que, infelizmente, CONSTANTEMENTE, estão completamente ERRADOS OU INCOMPLETOS, sem que nos seja dada a menor condição para julgar se este orçamento nos é conveniente ou não, e me parece, que o HABITISSIMO, não está interessado em MELHORAR ESTA QUALIDADE DAS INFORMAÇÕES, DESDE QUE OS ORÇAMENTOS CONTINUEM A SEREM COMPRADOS, o que é lamentável, uma vez que você compra esses orçamentos com base nessas informações, que se estiverem erradas ou incompletas, significam algo totalmente DIFERENTE, OU SEJA VOCÊ PODE ESTAR COMPRANDO UM ORÇAMENTO PELO HABITISSIMO DE ALGO TOTALMENTE DIFERENTE, mas que O HABITISSIMO NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER COM ISSO.
EXEMPLOS DE INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE PODEM MUDAR TUDO:
1) POSSUI PROJETO, DESCREVER SE APROVADO NOS ORGÃOS COMPETENTES
2) ÁREA DO TERRRENO
3) ÁREA APROXIMADA DO IMÓVEL
4) LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL COM DISTANCIA CORRETA DO PONTO DE REFERÊNCIA
EXEMPLOS DE INFORMAÇÕES QUE DEVEM CONSTAR PARA QUE O PROFISSIONAL TENHA ALGUMA CHANCE DE VERIFICAR SE LHE INTERESSA OU NÃO
1) QUANDO PRETENDE INICIAR O SERVIÇO?
2) VOCÊ PRECISA DE ACOMPANHAMENTO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO OU DA OBRA?
3) QUAL É A SUA PRINCIPAL INTENÇÃO, ENTRE
A) COLHER INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO
B) EXECUTAR O SERVIÇO
3) DESCREVER O SERVIÇO À SER REALIZADO
DEVE HAVER UMA MAIOR PREOCUPAÇÃO NA GARANTIA DA QUALIDADE DESSAS INFORMAÇÕES PELO HABITISSIMO PARA QUE O PROFISSIONAL POSSO ENTENDER, UM POUCO MAIS, O QUE DE FATO ELE ESTÁ COMPRANDO!!!!!
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SIMPLESMENTE DEI ALGUNS EXEMPLOS DE INFORMAÇÕES E QUESTIONAMENTOS FUNDAMENTAIS, NO INTUITO DE DEIXAR O MAIS CLARO POSSIVEL, O ORÇAMENTO QUE O PROFISSIONAL ESTÁ ADQUIRINDO, CABENDO, SIM, A COMPETÊNCIA DA EQUIPE DO HABITISSIMO, DEIXAR ESTAS INFORMAÇÕES, AS MAIS CLARAS POSSÍVEIS PARA QUE POSSAM TRANSPARECER, O QUE DE FATO O CLIENTE DESEJA, POIS É REALMENTE ISTO, QUE TRADUZ A VERDADEIRA Q U A L I D A D E.

Olá Athos,
Antes de nada gostaríamos de agradecer a você por participar deste fórum, pois o feedback de nossos usuários é vital para melhorarmos.
Em todos os pedidos de orçamento há uma série de perguntas dinâmicas que se adaptam à categoria e ao tipo de trabalho, com a ideia de que os particulares preencham o máximo de informação possível, sempre que a conheçam.
Já enviamos seus comentários para a pessoa responsável pela área de orçamento, para que possa estudar a possibilidade de adicioná-los como perguntas no formulário de orçamento.
Por outro lado, lembre-se de que sempre que você compra um contato mal classificado, pode solicitar a devolução. Você tem quatro dias da compra para fazer isso e o único requisito é que você tenha o selo de Empresa ou Autônomo verificado ativo.
Atenciosamente
1 comment
-
ATHOS RIBEIRO DE LUCENA commented
Com certeza a empresa Habitissimo percebe a importância em deixar mais claro o que realmente o cliente quer do profissional, e portanto, quais seriam as implementações que ela sugeriria para tornar esse objetivo possível?
Saber o total de pessoas inscritas para um trabalho, antes de comprá-lo já não seria um começo?