Settings and activity

  1. 111 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    12 comments  ·  Fórum Para Profissionais e Empresas  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

    Bom dia Sr Marcos,

    Obrigado por sua publicação.

    Sua ideia será verificada pela administração de habitissimo.

    No habitissimo você deve levar em conta que encontrará com pessoas em distintas etapas do processo de decisão: haverão desde pessoas que somente querem ter uma ideia do preço, até pessoas que já decidiram fazer a obra ou reforma.

    A maioria dos contatos são pessoas que realmente necessitam a informação ou orçamento para tomar uma decisão.

    Obrigado por usar habitissimo.

    Cordialmente,
    Equipe habitissimo

    An error occurred while saving the comment
    Marcos de Santana commented  · 

    Sobre esse mesmo assunto, já encaminhei reclamações e sugestões como verificar se o anunciante fez, de fato, um anúncio por está necessitado do serviço.
    As respostas do suporte são sempre as mesmas, aquelas respostas genéricas que transcrevo aqui: RESPOSTA DO SUPORTE "No Habitissimo os dados de contato de cada pedido de orçamento são corretos e pertencem a uma pessoa que busca informação pelo telefone ou por e-mail para um determinado trabalho. Se você comprou algum contato que resulta ser inválido, poderá informar o mesmo e solicitar a devolução do valor do pedido na sua conta no portal Habitissimo".
    Para se ter uma ideia, dia 14/07/2017, comprei 4 anúncios, 3 dos quais os anunciantes preencheram o formulário "somente" para ver como era, consegui contactá-los, mas disseram não está precisando realizar o serviço, fizeram pra saber como era ou pra ter um preço para saber se um possível profissional que contratariam teria um preço favorável aos tais. O contato que restou dos 4, entrei em contato, disse precisar está com o companheiro para conversar comigo, marcou um horário para eu retornar a ligação e não atendeu mais minha chamada, pode até ser que um outro dia, consiga falar com os mesmos, mas por enquanto, foi esse resultado que tive em um mesmo dia.
    Isso é traumático, estamos pagando por esses contatos!
    Dificilmente terei uma resposta do suporte habitíssimo, diferente da que transcrevi uma parte acima.

    Marcos de Santana supported this idea  ·